.::Otaku Mix::.
Bem-vindo(a) ao Otaku Mix!

Inscreve-te e diverte-te connosco!
.::Otaku Mix::.
Bem-vindo(a) ao Otaku Mix!

Inscreve-te e diverte-te connosco!
.::Otaku Mix::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.::Otaku Mix::.

Um fórum para quem gosta de Anime & Mangá!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 R.I.P - Uma Historia Nunca Contada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chibi-Tan
Aspirante a Otaku
Aspirante a Otaku
Chibi-Tan


Mensagens : 2820
Participação : 3278
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29
Localização : Onde der mais jeito no momento

Personagem
Nome: Sarah Barskeville
Idade: 17
O que é?: Humano

R.I.P - Uma Historia Nunca Contada Empty
MensagemAssunto: R.I.P - Uma Historia Nunca Contada   R.I.P - Uma Historia Nunca Contada EmptySáb Jul 24, 2010 8:20 pm

R.I.P – Uma História Nunca Contada

Eu era uma pequena kunoichi que nada mais tinha a não ser as suas armas, a sua bandana e uma doença que atrasava a pessoa que amava, quando íamos em missões com o nosso companheiro e de time e sensei. Vivia em Konoha, até aquele dia, em que a notícia se espalhou. Ele tinha matado o seu clã e eu não sabia o porque…

Frustrada, não sabia o que fazer, corri em direcção á floresta e procurei-o. Gritei o seu nome, imensas vezes, mas ele não me respondia. Deixei-me cair de joelhos no chão e parei as lágrimas, mesmo antes de estas caírem. Que iria fazer sem ele…?

-És a única pessoa que me compreende…

Disse, baixo e quase sem voz. Fiquei assim imóvel, por duas horas, debaixo da chuva grossa que entretanto começou a cair. Não queria acreditar, ele tinha matado aqueles que mais amava. Não o compreendia, nem sabia o que teria acontecido para ele fazer aquilo. A cabeça começou a pesar e o corpo a ficar sem força. Tudo começou a ficar desfocado e a minha vida mais curta, cai para o lado, mas algo molhado e quente, agarrou o meu corpo ensopado. Dizia o meu nome, chamava por mim. Mas eu não lhe conseguia responder, estava sem forças…e depois de tanto o chamar, já nem lhe queria responder.
Pegou em mim e levou-me para um sitio qualquer. Parecia uma gruta, deitou-me num fuuton improvisado e acendeu uma pequena fogueira. Murmurava pragas e perguntava-se vezes sem conta o porquê de eu ter ficado debaixo daquela chuva mesmo sabendo a doença que eu tinha.

Falei-lhe naquele momento, expressando aquilo que senti-a por ele. “Aishiteru e gome né por sempre te atrasar…”

Foram as minhas últimas palavras naquela noite e para o todo sempre como humana, no outro dia ao amanhecer. Ele abanava o meu corpo imóvel e sem forças. Estava frio e parecia sem vida, pois sim…eu não estava mais ali. Eu tinha morrido, devido ao seu egoísmo. “Porque é que não me levaste contigo?”, perguntei-lhe, mas ele não podia ouvir.

Eu não passava de mais um espírito que vagueava como muitos outros na terra. Vítima de desgostos e doenças, mas eu não serei como muitos outros que seguem a luz e encontram a paz.

A minha paz está junto dele…junto de Uchiha Itachi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-mix.forumeiros.com
 
R.I.P - Uma Historia Nunca Contada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historia
» História

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Otaku Mix::. :: Outros Assuntos :: Fanfics-
Ir para: