.::Otaku Mix::.
Bem-vindo(a) ao Otaku Mix!

Inscreve-te e diverte-te connosco!
.::Otaku Mix::.
Bem-vindo(a) ao Otaku Mix!

Inscreve-te e diverte-te connosco!
.::Otaku Mix::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.::Otaku Mix::.

Um fórum para quem gosta de Anime & Mangá!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tears

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Neko-chan
Aspirante a Otaku
Aspirante a Otaku
Neko-chan


Mensagens : 2261
Participação : 2406
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Aqui... Não estás a ver? Olha para lá do horizonte!

Tears Empty
MensagemAssunto: Tears   Tears EmptyQui Jul 08, 2010 11:25 pm

Tears Tears
Nome: Tears
Capítulos:Indefinidos…
Género: Romance, Drama, vida real...
Censura: [+12]
Autora: Neko-chan aka Sugar aka gatinhadomar




Introdução:
Eles eram amigos… Sempre o foram…
Brincavam juntos todos os dias… Naescola… Depois da escola encontravam-se em casa uns dos outros.
Passavam férias juntos… Brincavam e riam… E isso nunca deveria ter mudado…
Miku, embora por vezes fosse desajeitada esforçava-se nos estudos.
Luka era uma das melhores alunas da sua turma… Sempre o fora.
Kaito era um génio. Tinha sempre asmelhores notas da escola… Ganhou por várias vezes bolsas de estudo para fora mas nunca as aceitou. Não se queria separar das suas amigas.
Eram melhores amigos…. Compartilhavam segredos e experiências uns com os outros.
E assim o tempo foi passando…

Notas da autora: Baseado em Acute... Esperem pelo primeiro capitulo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://sugar-sugar-diary.blogspot.com/
Chibi-Tan
Aspirante a Otaku
Aspirante a Otaku
Chibi-Tan


Mensagens : 2820
Participação : 3278
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29
Localização : Onde der mais jeito no momento

Personagem
Nome: Sarah Barskeville
Idade: 17
O que é?: Humano

Tears Empty
MensagemAssunto: Re: Tears   Tears EmptyQui Jul 08, 2010 11:28 pm

LukaxKaito!? 8D

Deus queria que sim! Espero ansiosa pela fanfic!
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-mix.forumeiros.com
Michiyo-chan
Administrador
Administrador
Michiyo-chan


Mensagens : 737
Participação : 983
Data de inscrição : 27/01/2010
Localização : Mogi Guaçu - São Paulo - Brasil

Tears Empty
MensagemAssunto: Re: Tears   Tears EmptySex Jul 09, 2010 4:06 pm

+12? D: Nem ligo LOL

Espero para ver o primeiro capítulo <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://sakurap-ptebr.forumeiros.net
Neko-chan
Aspirante a Otaku
Aspirante a Otaku
Neko-chan


Mensagens : 2261
Participação : 2406
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Aqui... Não estás a ver? Olha para lá do horizonte!

Tears Empty
MensagemAssunto: Re: Tears   Tears EmptySex Jul 09, 2010 4:12 pm

Michiyo-chan escreveu:
+12? D: Nem ligo LOL

Espero para ver o primeiro capítulo <3

vou meter +12 ou com acompanhamento parental :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://sugar-sugar-diary.blogspot.com/
Neko-chan
Aspirante a Otaku
Aspirante a Otaku
Neko-chan


Mensagens : 2261
Participação : 2406
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Aqui... Não estás a ver? Olha para lá do horizonte!

Tears Empty
MensagemAssunto: Re: Tears   Tears EmptySeg Ago 23, 2010 3:29 pm

Capitulo 1 - Amigos

A neve caia lentamente do céu, naquela que, aos olhos de Miku era a manhã mais fria deste inverno. Consequentemente ela estava a tremer de frio e cheia de sono. Passou quase toda a noite a pensar se o faria ou não. E quanto mais pensava mais tempo perdia... E ela estava já atrasada para a escola.
Quando voltou a ter noção do tempo que estava a perder olhou em volta rapidamente e depois para o relógio verde marinho que trazia no pulso esquerdo. Faltavam uns meros 5 minutos para o primeiro toque.

-És sempre a mesma coisa Hatsune Miku!

Disse como se ralhasse com ela própria. Acelerou o passo para a escola, mas não demasiado – temendo escorregar e cair... E isso ainda a podia atrasar mais... Não só para as aulas mas para o que a tinha feito ficar acordada a noite anterior.
Já via a escola alguns metros à frente quando o estridente som daquela campainha velha se fez ouvir à volta da escola e dentro dela. E os alunos que se encontravam no pátio encaminharam-se para dentro da escola. A Miku foi um desses alunos que, por um triz, não chegou atrasada. Encaminhou-se para a entrada da sua sala e viu, à porta, a Luka a conversar com o Kaito. Acenou-lhes sorridente.

-LUKA! KAITO!

Eles pararam e olharam para ela, que corria na direcção deles. Parou respirando ofegante.

-Que estranho... Não adormeceste hoje... -comentou Kaito, rindo e fazendo com que a Luka risse também.

A Miku amuou enchendo as bochechas de ar soltando alguns segundos depois. O professor chegou e então todos os alunos o seguiram. Menos a Miku. Ela agarrou no braço da Luka e puxou-a. Aproximou-se do ouvido dela e sussurrou.

-Hoje vou contar-lhe...

Disse escondendo o seu nervosismo com um sorriso simples, mas sincero. E esse sorriso fez a Luka estremecer um pouco. Elas entraram as duas na sala de aula e sentaram-se cada uma no seu lugar.
Durante todo o dia a Luka não conseguiu deixar de pensar no que a Miku lhe tinha dito. Mas qual seria o problema...?
Desde há muito tempo que a Miku se sentia atraída pelo Kaito... muito tempo mesmo... E durante o ultimo ano esteve a ganhar coragem para se confessar. A Luka sempre a encorajou para que fosse em frente... mas agora que chegara a hora da verdade ela não sabia mais o que havia de fazer ou mesmo como agir. A verdade era que... Ela também gostava do Kaito..
Então desejou apenas que o tempo passa-se e que tudo corresse bem à Miku e a ele também...
O dia teve alguns intervalos pelo meio. A Luka ajudou a Miku a ganhar coragem para lhe contar a verdade mas... Quem mais temia a reacção dele, era ela...
E então chegou a ultima aula do dia que surpreendentemente para Luka, passou depressa... Até depressa demais... Era a hora da verdade agora.
O Kaito ia ter treino com o clube de basquetbol. O Len, um aluno do 10º ano veio ter com ele.

-Ei Kaito... Ainda demoras ai a despedir-te das namoradas?

Ele virou-se para ele e riu. Voltou-se para Miku e para Luka.

-Bem... Tenho que ir agora... A gente vê-se...
Foi então que a Miku levantou a mão bem aberta como se lhe estivesse a fazer sinal para que parasse.

-Espera...

Ele voltou-se para ela, que começou a bater com o pé no chão do nervosismo.

-Posso ir assistir ao treino...?

O Kaito parou durante alguns segundos e depois sorriu.

-Mas é claro... E tu Luka... Também não queres ir?

Ela engoliu em seco e pensou numa boa desculpa... Começou a fazer calculos com os dedos. Não olhou para ele. Abriu a boca para responder tentando ganhar algum tempo e então respondeu-lhe.

-Não posso... A minha mãe está a contar com a minha ajuda em casa agora...

Disse fazendo o melhor sorriso que conseguiu. A Miku sussurrou um “arigatou”. O Kento voltou-se então e saiu da sala.

-Não demores então Miku!

Ela olhou para a Luka com um grande sorriso nos lábios.

-Bem... Acho que vou agora...

A Luka esforçou-se por fazer o melhor sorriso que conseguiu.

-Vai correr bem ^^

Ela retribuiu com um sorriso e correu para fora da sala.
A Luka ficou ali... Imóvel sem se conseguir mexer... Desejava fechar os olhos e esquecer que tudo aquilo estava a acontecer... Eles eram dois amigos e ela queria que ambos estivessem felizes... Mesmo que isso implicasse que ela abdicasse da sua felicidade. E ela acabou por fechar os olhos e deitar a cabeça sobre a dura mesa de madeira, acabando assim por adormecer.
Acordou uma hora depois. Ainda era dia mas o sol já se começava a pôr. Levantou a cabeça e olhou em volta. Estava sozinha naquela sala, como estava à uma hora atras. Levantou-se e pegou na sua pasta. Segurou-a com as duas mãos juntas e encaminhou-se para o corredor. Ouviu uma risada de Miku que andava um pouco mais ou fundo no corredor. Entrou de novo dentro da sala de aula encostando-se à porta para ouvir. Eles passavam agora pelo corredor à frente da sala.

-Sabes Kaito... Tu jogas cada vez melhor ^^ A sério!

Ele riu.

-Tu hoje deste-me força por teres estado a assistir... Bem... Eu tenho que me ir embora agora....

Deixaram de falar por momentos e isso aguçou a curiosidade da Luka, que espreitou pela janela da sala. Ela esticava-se para conseguir chegar com a sua face perto da dele... Trocavam um beijo de despedida...
A Luka não aguentava mais ficar a olhar para aquela cena. Sentou-se encostada à parede debaixo da janela abraçando as suas pernas. Deitou a cabeça sobre elas e esperou que o barulho se dissipasse para poder sair dali e... ir para casa.

Preview do próximo capitulo:
Formados finalmente Len-nii-chan!

Não quero que olhes para outras raparigas!

Ela sufoca-me!

A Miku é uma pessoa muito egoista...

Notas a autora:
Não liguem à minha falta de imaginação e à terrivel maneira como eu escrevo... Eu tenho as ideias mas passa-las para o papel é sempre a parte mais difícil. Esta é... Sei lá... A 4º ou 5º vez que eu escrevo este capitulo... Estão a ver o meu despero em acabar isto... Depois deu nesta m bosta :maiko:
O melhor momento do capitulo é sem dúvida "Ei Kaito... Ainda demoras ai a despedir-te das namoradas?" Len __D
Quem me dera ter uma amiga como a Luka u.u Não se importa de abdicar do que gosta para fazer a Miku feliz... E a Miku não o valoriza...
Repararam no preview? Para quem não entendeu aquilo são falas do proximo capitulo... E não é dificil descodificar as personagens xD Amarelo->Rin|Verde->Miku|Azul->Kaito|Rosa-> personagem misterioso que nunca ninguém descobrirá quem é >.<
Espero que gostem ^.~ mas não vos censuro se não gostarem u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://sugar-sugar-diary.blogspot.com/
Chibi-Tan
Aspirante a Otaku
Aspirante a Otaku
Chibi-Tan


Mensagens : 2820
Participação : 3278
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29
Localização : Onde der mais jeito no momento

Personagem
Nome: Sarah Barskeville
Idade: 17
O que é?: Humano

Tears Empty
MensagemAssunto: Re: Tears   Tears EmptyQua Dez 08, 2010 6:56 pm

Ah!~

Tens de postar mais!~
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-mix.forumeiros.com
Neko-chan
Aspirante a Otaku
Aspirante a Otaku
Neko-chan


Mensagens : 2261
Participação : 2406
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 27
Localização : Aqui... Não estás a ver? Olha para lá do horizonte!

Tears Empty
MensagemAssunto: Re: Tears   Tears EmptyQua Dez 08, 2010 7:10 pm

Pois... Faltam capitulos aqui xD

Capitulo 2 – Formados




Spoiler:

3º capitulo – Atracção




Spoiler:

Quanto ao proximo capitulo... eu tinha começado a escreve-lo mas o portatil morreu T_T E eu perdi o que tinha escrito xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sugar-sugar-diary.blogspot.com/
Chibi-Tan
Aspirante a Otaku
Aspirante a Otaku
Chibi-Tan


Mensagens : 2820
Participação : 3278
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29
Localização : Onde der mais jeito no momento

Personagem
Nome: Sarah Barskeville
Idade: 17
O que é?: Humano

Tears Empty
MensagemAssunto: Re: Tears   Tears EmptyQua Dez 08, 2010 7:16 pm

xP Pois isso já me aconteceu umas boas vezes com o tijolo xP

Mas quero que continues a historia!~ ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-mix.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tears Empty
MensagemAssunto: Re: Tears   Tears Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tears
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Otaku Mix::. :: Outros Assuntos :: Fanfics-
Ir para: