| Praia | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Chibi-Tan Aspirante a Otaku
Mensagens : 2820 Participação : 3278 Data de inscrição : 14/08/2009 Idade : 30 Localização : Onde der mais jeito no momento
Personagem Nome: Sarah Barskeville Idade: 17 O que é?: Humano
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 4:30 pm | |
| -Sim Mai-baka-aluna! Disse, deitando a lingua de fora e indo na sua direcção. Suspirei, cheguei á sua beira e algumas raparigas que iam a passar comentaram algo sobre mim. Sorri para elas fazendo-as corar. -É tão bom ser-se lindo e maravilhoso... | |
|
| |
Neko-chan Aspirante a Otaku
Mensagens : 2261 Participação : 2406 Data de inscrição : 28/01/2010 Idade : 27 Localização : Aqui... Não estás a ver? Olha para lá do horizonte!
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 4:33 pm | |
| Olhei para ele e ri-me. Fiquei um bocado enciumada mas não deixei que ninguém percebe-se. Pelo menos tentei que isso não acontecesse. Nadei até ele. -Pena que elas não saibam que sejas... Velho... Ri-me. | |
|
| |
Mensagens : 2820 Participação : 3278 Data de inscrição : 14/08/2009 Idade : 30 Localização : Onde der mais jeito no momento
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 4:39 pm | |
| -Pois...mas parece que há quem goste! Disse, olhando para ela. Baixei-me um pouco e encostei a minha testa á sua fazendo um pouco de barulho. Fechei os olhos por momentos e depois afastei-me. O que raios me deu para fazer aquilo? | |
|
| |
Mensagens : 2261 Participação : 2406 Data de inscrição : 28/01/2010 Idade : 27 Localização : Aqui... Não estás a ver? Olha para lá do horizonte!
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 4:44 pm | |
| Eu ia-lhe responder mas ele não me deu tempo. Eu não fiz mais nada... Até que ele se afastou. Ele era meu professor caramba... Mas eu senti-me tão... Quente quando ele encostou a sua testa à minha. Acabei mesmo por não fazer nada... | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 4:51 pm | |
| Torci o nariz, o meu estomago roncou. Baixei a cabeça. -Caraças ainda hoje bebi! Disse, pondo a mão sobre o estomago faminto. Seria por me ter aproximado demais da Mai? Mas a minha sede só aumentava sempre que me aproximava da Sarah... Eu estaria a apaixonar-me pela Mai... -Maldito estomago...-.-" | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 4:56 pm | |
| Sai de água e fui ter com o Kento e com a Sarah. -Vim buscar a toalha... Peguei na toalha. Olhei para a Yuu e para o Takara. Ohh meu deus... Mas estamos em época de acasalamento ou quê... Ri-me. | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 5:05 pm | |
| Abri os olhos olhando para a Mai, sorri. -Parece que tu e o Shoji já se dão melhor... Disse, desencostando a minha cabeça do peito do Kento e pegando numa das sandes que ele tinha preparado. Trinquei-a. -Não tarda muito a namorarem...^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 5:09 pm | |
| Estendi a toalha no chão e sentei-me sobre ela. Abracei as pernas. -Eu e o teu meio irmão... Ele é meu professor... Ri-me. -Mas não me importava nada... | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 5:12 pm | |
| Olhei para ela e sorri, depois olhei para o Shoji, ele estava a bocejar. -Ih! Temos um vampiro com sede por estes lados! Disse, pondo uma mão á frente da boca. Ri-me, o Shoji realmente tinha o mau habito de ficar com sede em momentos menos oportunos. Ri-me novamente. -Ainda bem que o Kento não tem sede a toda a hora.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 5:20 pm | |
| Levantei-me e acenei-lhe. -Ehh! Shoji! A Sarah está a oferecer-te o sangue dela! Berrei-lhe. O Kento baixou a cabeça. Deitei-lhe a língua de fora... | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 5:25 pm | |
| Ouvi o que a Mai disse, virei-me e ri-me. -Ieee! Ela apenas tem pena de mim! Disse, com as mãos á frente da boca para que a minha voz fosse ouvida melhor. Olhei para a Sarah esta sorriu, depois encaminhei-me para a beira deles. -Sarah-chan é inocente demais...e por vezes confundida...por isso ela deve estar a querer dizer outra coisa, né? Disse, baixando ligeiramente a cabeça. | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 5:30 pm | |
| Bati-lhe nas costas devagar. -Ela não disse nada... Tu és perspicaz de mais... Fiz beicinho. Levantei-me e estiquei o braço direito. Com o esquerdo agarrei o outro braço e bocejei. Olhei para o Shoji. -Tens cede né...? Anda! | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 5:36 pm | |
| Olhei para ela e depois para Sarah, esta vez um pequeno aceno e eu fui sendo arrastado pela Mai. -Sim tenho...mas...esquece... Disse, passando a mão livre no cabelo e tapando um pouco o meu rosto. Raios, eu estou mesmo a apaixonar-me por ela. Terminei a sande e guardei o papel que a envolvi na mala. Para depois deitar ao lixo. Olhei para a Yuu e o Takara, estava os dois a conversar. Sorri... -A vida é bela...nestes momentos, pena ela trair-nos noutros... Disse, encolhendo mais as pernas e pousando o queixo sobre os joelhos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 5:47 pm | |
| Olhei para ele de lado. Agarrei a sua mão e puxei-o. -Nani... Não me custa nada... Deitei-lhe a língua de fora. -Chato! Olhei para eles e ri. Ouvi a Sarah. -Ainda a pensar nisso... Vais ver... Eu e o Shoji damos uma tareia a esse tipo que ele nunca mais se volta a meter contigo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 5:55 pm | |
| Olhei para ela e sorri. -Já que insiste... Disse, rindo-me logo em seguida. A Mai ás vezes conseguia ser imprevisivel. Muito imprevisivel. Quem diria que ela iria se oferecer....? Olhei para ele e fiz um leve sorriso. Espero que seja assim tão fácil como ele diz que se não for...eu não sei o que faço. Umas raparigas passaram á nossa frente. Reparei que elas estavam a comentar algo. -O rapaz é giro...tem cá uma pinta...-Os olhos, os olhos são magnificos...!Enbufei, apetecia-me levantar e dizer-lhes que ele já tinha namorada e que não precisa que o apreciassem. Tsc...que raiva! Bufei, virando ligeiramente a cara. | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 6:03 pm | |
| Olhei para ela e ri. Li os pensamentos das outra raparigas... Por vezes apetecia-me não conseguir faze-lo. Agarrei numa das mãos da Sarah. -Ciumenta... Disse momentos antes de me aproximar dela. Agarrei no seu queixo e puxei-o para perto do meu. Beijei-a. -Melhor...? | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 6:09 pm | |
| Corei ligeiramente, por vezes esquecia-me que ele podia ler os pensamentos de quem quisesse. Desviei o olhar. -Um pouco... Disse, a medo. A verdade é que estava a sentir na pele o que ele sentia quando me vi-a com outra coisa qualquer do sexo masculino. Olhei para ele. -Devias de me deixar sofrer, para ver o que tu sentes...ao me ver com outra pessoa se é isso que lhe podemos chamar.... Disse, desviando de novo o meu olhar para o lado. Estava a ser infantil? Talvez, só espero que ele me volte a chamar isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 6:14 pm | |
| Olhei para ela e ri. Afastei-me um pouco e deitei-me de barriga para cima na toalha. O sol obrigava-me a fechar os olhos por causa da luz. -Gosto demasiado de ti... Pestanejei para me tentar acostumar ao sol. Ela queria que eu lhe chama-se infantil... Eu faço isso de boa vontade. -A propósito... Infantil... | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 6:19 pm | |
| Corei quando ele disse que gostava demasiado de mim. Fiquei sem geito e começei a mexer nos meus cabelos, ele gostava mesmo de me fazer ficar corada e tudo mais. Mas quando ele me chamou infantil, passei-me.~ -Não me chames infantil! Seu ...seu...seu...arg! Kento! Já sabes que eu odeio-o que me chamem isso! | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 6:47 pm | |
| Olhei o mar e o céu. Estava feliz. Agora não tinha duvidas que o Takara gostava de mim. Eu estava feliz... Ele também... A Sarah e o Kento também... E até a Mai e o Shoji-sensei... -Parece que foi boa ideia termos saído... Olhei para o Takara e sorri. -Aishiteru Takara... | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 7:50 pm | |
| Corei quando ela disse que me amava, tapei a cara. -Ashiteru Yuu... Disse, levantando depois a cabeça e beijando-a. | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 7:54 pm | |
| Puxei-o para um local onde ninguém visse. Sentei-me no chão. Dobrei ligeiramente a cabeça para que fosse mais fácil para ele. -Vá... | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 8:24 pm | |
| Ajoelhei-lhe no chão á sua beira e aproimei-me a minha boca do seu pescoço. Pus uma mão nas suas costas, pressionando-a de encontro a mim. A minha outra mão pousou sobre o lado contrario do seu pescoço. Lambi-o. -Mai... Mordi-a devagar e começei a sugar o seu sangue. O sabor dele estava diferente, mais saboroso. Afastei-me bruscamente, sentando-me a minha respiração estava ofegante. -O sabor do teu sangue mudou...o.o | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 8:30 pm | |
| Olhei para ele... Passei os dedos pelos buracos que os seus dentes tinham feito... -Achas que sim...? Levantei-me. -Eu não fiz nada... Acho eu... Ri-me. Ele costumava sempre beber mais... Deveria continuar com sede. -Já estás saciado...? | |
|
| |
| Assunto: Re: Praia Sáb Jul 10, 2010 8:35 pm | |
| -Não...mas o teu sangue... Pus a mão á frente da boca, o sangue dela tinha-se tronado saboroso. Engoli em seco. Olhei para ela. -É saboroso demais, tenho medo de beber demais... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Praia | |
| |
|
| |
| Praia | |
|